Legislando, pela comunidade
Notícias
08/08/2017
Vereadores aprovam contratação de técnicos de contabilidade para o Executivo

Foto:

Os vereadores de Sapiranga, na 28ª Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 08 de agosto, aprovaram cinco proposições. 
Entre as primeiras votações, um projeto de autoria do Poder Executivo Municipal, aprovado por unanimidade dos vereadores, cujo o mesmo, autoriza a contratação emergencial de até 04 técnicos em contabilidade, com carga horária de 30 horas semanais. Tendo em vista que os chamamentos dos aprovados em concurso não supriram o preenchimento das vagas existentes. 
Como também, foi aprovado por todos os vereadores presentes, veto parcial de autoria do Executivo Municipal, acompanhado do parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação e projeto de lei de autoria da Mesa Diretora, referente ao Plano de Carreira dos servidores Efetivos da Câmara Municipal de Sapiranga, em concordância com o Executivo Municipal. 
E por último, foi aprovado por unanimidade em bloco, dois requerimentos de autoria da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), solicitando informações a respeito do valor arrecado na praça de pedágio da RS-239 no período de janeiro de 2014 a dezembro de 2016, como também, solicitando informações sobre a troca de asfalto na RS-239.

Observação: Os Vereadores Vilmar Machado (PTB) e Morgana Moraes (PP) não se fizeram presentes na 28ª Sessão ordinária por motivos de saúde.

Tamanho da Fonte
Enviar por e-mail Imprimir

2013 | Câmara de Vereadores de Sapiranga | Departamento de Comunicação