Legislando, pela comunidade
12/04/2017
Parlamentares prestigiam abertura da 9ª Feira do Peixe

Foto:

O presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Aristides Figueiró de Moura (PP) e os vereadores Vilmar Fagundes Machado (PTB), Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (PP), José Ambrósio Balardin (PTB), Olivia Steigleder (PP), Adriano de Oliveira (PP), Leonardo Braga (PSDB) e Valmir Pegoraro, o Baxo (PDT), prestigiaram a abertura oficial da 9ª Feira do Peixe de Sapiranga, realizada na manhã desta quarta-feira (12), no Parque do Imigrante. Também estiveram presentes a prefeita Corinha Molling, bem como secretários municipais e autoridades.
Neste ano, o evento promovido pela Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Associação dos Piscicultores e amigos da feira do Peixe de Sapiranga, como também, com o apoio da Emater, possui a expectativa de oferta de seis toneladas de peixes vivos. Os peixes tipo Tilápia, Carpa Capim são comercializados a R$13 o quilo. Já as Carpas Húngara, Prateada e Cabeça Grande custam R$10 o quilo.

A feira funcionará nesta quarta (12), das 9h as 19h, na quinta-feira (13), das 8h às 19h, e na sexta-feira (14), das 8h às 12h, ou enquanto houver peixes.
O acesso do público pode ser feito pela Avenida 20 de Setembro, com entrada para estacionamento, próximo ao pavilhão da feira.

Tamanho da Fonte

2013 | Câmara de Vereadores de Sapiranga | Departamento de Comunicação